Longe de Pituaçu, sob alegação de conter despesas e que o estádio passa por reformas na iluminação, o time júnior do Bahia empatou por 1 a 1 com o Santos pelo primeiro jogo da Copa do Brasil sub-20. Mas a partida na noite desta quarta-feira, em São Francisco do Conde, a 70 km de Salvador, sofreu um apagão de 40 minutos e quase acabou adiada.
O Tricolor saiu atrás do placar no primeiro tempo, devido a uma falha do zagueiro Laércio, e chegou ao empate no segundo, com um gol pênalti do atacante Rafael –que havia perdido chance clara no começo. Madson foi outro a desperdiçar oportunidade de ouro.
Após este empate, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta, às 19h30 (de Salvador), na Vila Belmiro, em Santos.
Para garantir a vaga na semifinal da competição, o Bahia precisa vencer por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols.
O time do técnico Sérgio Araújo teve: Renan, Madson (Gil Bahia), Dudu, Laércio e Erick; Thiago Bonfim, Anderson, George (Anderson Talisca) e Italo Melo (Fábio Gama); Ryder e Rafael.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.