Após anunciar, através de seu empresário, que estava deixando o Bahia, o volante Wilson Pittoni vai ficar no Tricolor para cumprir o seu contrato até 2015. De acordo com uma nota publicada no Twitter oficial do clube, o presidente Fernando Schmidt conversou com o atleta, que resolveu permanecer no elenco.
Pittoni, que nem chegou a ser relacionado nas últimas partidas, recebeu uma proposta para defender o Olímpia, do Paraguai. Como estava insatisfeito com sua situação no elenco, o volante aceitou voltar ao seu país. No entanto, após a conversa com Schmidt, o jogador achou melhor continuar defendendo o Tricolor.
Com a permanência de Pittoni, o time tem ainda tem mais 5 jogadores para a posição: Fahel, Rafael Miranda, Feijão, Léo Gago e Uelliton.
EMPRESÁRIO TEM OUTRA VERSÃO
Por meio de seu perfil no Twitter, o empresário do atleta, Regis Chedid, alegou que a conversa entre Schmidt e seu jogador ainda não aconteceu. Regis, em resposta a alguns torcedores, ainda disse que o destino do jogador está nas mãos da diretoria, acrescentando que o volante tem contrato com clube e vai cumprir.
Leia Também
Parcela de rescisão adia acerto com Gilson Kleina
Charles se inspirou em Cristóvão para treinar time
Zagueiro toma terceiro amarelo e desfalca o time
Volante disse que conversa mudou postura da equipe
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.