é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Após derrota, jogadores pedem paciência à torcida

Notícia
Historico
Publicada em 22 de fevereiro de 2015 às 18:14 por Da Redação

De virada, o Bahia sofreu a segunda derrota no Campeonato Baiano, na tarde deste domingo, em Pituaçu. O resultado de 2 a 1 para a Jacuipense deixou os jogadores do Tricolor envergonhados e poucos concederam entrevistas ao final da partida.

Um desses poucos foi o atacante Zé Roberto. O atleta alegou que o time carece de entrosamento e pediu paciência aos torcedores. “Estamos tentando nos ajeitar. A torcida pode criticar mas tem coisas que ela fala que não está certo. Alguns jogadores saíram e outros chegaram. O entrosamento só com o tempo que pega. A torcida tem que ter paciência. Ninguém mais que a gente quer agradar a torcida.”

Já o volante Wilson Pittoni, pediu mais atenção ao time. “O futebol é assim e a gente tem que ficar ligado os 90 minutos. Temos que trabalhar para melhorar.”

Estreando como titular no gol do Esquadrão de Aço, Jean lamentou a derrota. “Não é o resultado que a gente queria. Estrear com derrota é muito ruim. A bola não entrou, perdemos gols e o goleiro deles foi bem. Infelizmente não foi o resultado que a gente queria.”

Agora o elenco se prepara para a partida da próxima quarta-feira, contra a Catuense, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Leia Também
Defesa voltar a errar e Tricolor sofre virada

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes