O Bahia vai pisar no gramado de Pituaçu neste domingo, a partir das 16 horas, contra o Coritiba, “pressionado” não só pelo fim do jejum em casa, como também pela proximidade da zona de rebaixamento. Após os jogos deste sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão, a equipe ficou a um ponto do primeiro time dentro do grupo dos quatro últimos, o Atlético-GO, que arracou um empate em 2 a 2 com o São Paulo no Morumbi, depois de estar duas vezes atrás do placar.
Agora, enquanto o Tricolor tem 10 pontos, os goianos somam nove.
Com dois a menos, aparecem o Avaí –que já havia atuado e perdido na quinta-feira, para o Internacional, em casa– e o América-MG, que hoje não passou de um 0 a 0 diante da torcida com o Figueirense, mesmo atuando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo.
O lanterna é o Atlético-PR, com cinco pontos, mas que ganhou a primeira no campeonato. Em Curitiba, o clube de Renato Gaúcho fez 2 a 1 no Botafogo com gols do uruguaio Morro García.
Vencendo o alviverde paranaense, porém, o Esquadrão de Aço pode pular até para a 12ª colocação, quatro degraus acima, na zona de classificação à Copa Sul-Americana.
Vai pra cima deles, Esquadrão!
Leia Também
Rodada começa boa; demais “rivais” jogam no sábado
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.