A matéria do iBahia Esportes sobre o ex-volante Lima Sergipano, publicada neste domingo (leia no link abaixo), aliada à pressão da torcida principalmente nas redes sociais, não vai passar incólume pela diretoria tricolor. Após ler a entrevista que relata a atual situação do ídolo do Esquadrão de Aço, que hoje sobrevive com R$ 700 mensais, o presidente Marcelo Guimarães Filho pediu que a assessoria de imprensa entrasse em contato com o ex-jogador.
De acordo com Jayme Brandão, assessor de imprensa do clube, o Bahia vai sanar o débito com o jogador, referente ao FGTS do tempo em que ele defendeu o time baiano –de 1991 a 1999. O presidente também pretende viabilizar a vinda de Lima Sergipano a Salvador para que ele seja homenageado diante da torcida, em Pituaçu.
Cabo Lima, como ficou conhecido, disse também que tem uma filha em Salvador, mas não tem condições de ajudá-la. Apesar dos problemas, ele fala com orgulho dos tempos de Bahia. “Eu me transformava quando entrava em campo com a camisa do Bahia. Não sabia o que acontecia. Esquecia tudo, mesmo com os problemas. Parecia que tinha recebido dez meses adiantados”.
Leia Também
Ídolo da torcida, “Cabo Lima” sobrevive com R$ 700
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.