Em foto que circula pelas redes sociais, ainda no aeroporto de Recife após o péssimo resultado frente ao Sport, alguns atletas conversam com o técnico Sérgio Soares, o presidente Marcelo Sant`Ana, o dirigente Éder Ferrari e outros membros do clube.
De acordo com setoristas do Bahia, dentre eles estavam Douglas Pires, Tiago Real, Maxi Biancucchi, Kieza e Souza. Eles se afastaram do restante do grupo para falarem sobre o vexame ocorrido na Ilha do Retiro.
Coincidentemente, Maxi foi o selecionado pela equipe de assessoria de imprensa para falar com os jornalistas na chegada em Salvador. Autor do gol de honra em Pernambuco, o argentino assumiu toda a responsabilidade pela derrota eximindo a culpa do treinador Sérgio Soares.
Foto: Twitter
“Sabor muito ruim. A gente só tem a pedir desculpa a nossa torcida. Tem várias formas de perder um jogo. A forma que a gente perdeu é muito dolorosa, dói muito. É pedir desculpa. A responsabilidade é toda nossa. O treinador tem sido criticado, mas os principais responsáveis somos nós que entramos em campo e não conseguimos assegurar o resultado. Temos que assumir a responsabilidade”, falou.
O atacante tricolor confessou que o time não está bem. “A gente sabe que caiu de produção. Não estamos jogando da forma que a gente deveria jogar”, afirmou e completou:
“Internamente tem uma cobrança. O grupo sabe da nossa responsabilidade. Vamos lá e, de qualquer jeito, temos que colocar mais empenho, mais dedicação. Tenho certeza que, lutando mais, vamos conseguir o resultado.”
No próximo sábado, o Tricolor encara o Mogi Mirim, às 21h, no interior paulista, pela Série B, competição que resta em 2015.
Leia Também
Classificação traria visibilidade e 800 mil reais
Henriques: “Foco não é dar respostas populistas”
Sérgio pede desculpas por vexame na Sul-Americana
Bahia é goleado e está fora da Sul-Americana
Acesso à elite do Brasileiro é o único foco, agora
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.