Embora bestante questionado pelas decisões que fez envolvendo a derrota desta terça-feira, o técnico Márcio Araújo tentou ser sereno na entrevista coletiva após a partida.
Até o gol do Icasa estávamos com o domínio do jogo. Tivemos um gol mal anulado naquele momento. É a vida, às vezes se ganha, às vezes se perde. Foi uma noite em que não aconteceria nada se ficássemos jogando até agora, disse.
Perguntado sobre a improvisação na lateral direita, respondeu: A gente imaginava que o Icasa jogaria como jogou, no 3-6-1. Fizemos o 4-4-2 e tivemos que tirar um dos três e o Fábio Bahia já fez essa função muitas vezes e foi bem. O Arilton está voltando agora e ainda precisa de um pouco de ritmo.
A respeito da saída de Vander, que vinha bem , declarou: Foi uma opção. Escolhi deixar o Morais pra ficar pela experiência. São situações que nos ensinam e nos educam a não repetir os erros.
O treinador comentou sobre as não escalações de Jael e Ávine. O caso do Ávine foi que tinha que fazer uma convocação e ele ainda sentia dores e o caso do Jael foi que fazia cinco dias que ele não treinava e, mesmo quando treinou, sentia ainda o choque, alegou.
Leia Também
Agora, é vencer o Duque dentro de São Januário
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.