Após a pior atuação do Bahia no campeonato, o treinador Cristóvão Borges concedeu entrevista e tentou explicar o desempenho do time nesta noite em São Paulo. Perguntado se a equipe entrou com salto alto, Borges defendeu seus jogadores: Não houve salto alto não porque a equipe tem humildade. Foi um momento de desatenção da equipe, ficou sonolenta e a Portuguesa nas oportunidades que teve foi bem e aproveitou. Com o placar (3 a 0 em menos de sete minutos) qualquer equipe naturalmente teria aquela reação de desânimo.
Sobre as duas substituições com menos de 30 minutos, Cristóvão lamentou afirmando que isso impediu o time de desempenhar o planejado. Sobre o fato de Marquinhos ter reclamado da substituição, ele falou: O jogador não tem que gostar de ser substituído, ele queria continuar em campo mas o time tomou 3 gols em 6 minutos e era preciso mudar.
Mais uma vez perguntado sobre a preocupação do elenco com a intervenção, Borges fez questão de deixar claro que o elenco está tranquilo: Trabalhamos focados e direcionados desde o começo. Por isso que o time está nessa colocação. O time direciona a atenção para os resultados em campo, não estamos preocupados com o que está acontecendo fora mas não estão alheios a tudo que está acontecendo. Ele concluiu: Quando começou (a intervenção), conversamos lá atrás e não conversamos todo dia porque pra gente é uma coisa resolvida. A gente sabe o que fazer, para onde direcionar o trabalho. Depois disso, não precisou mais porque o elenco tá focado no trabalho.
Leia Também
Time sofre “apagão”, não consegue reagir e perde
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.