O triunfo sobre o São Paulo neste sábado foi para deixar qualquer torcedor orgulhoso. A virada para 4 a 3, depois de o time estar perdendo por 3 a 1, fez com que o torcedor explodisse na arquibancada e os jogadores deixassem o gramado exaltando o `espírito tricolor`.
“Não sei explicar esse espírito tricolor, mas coisas boas acompanharam a gente nesse segundo tempo. Pode ter certeza disso”, comentou o atacante Souza.
Quem sentiu na pele essa disposição dentro de campo foi Fabinho. O volante se machucou no primeiro tempo, continuou em campo e, no final da segunda etapa, quase não conseguia andar no gramado.
“Vai até quebrar, como fala o Joel. Tem que ser na raça. A gente está lutando muito aqui para trazer de volta aquilo que o Bahia foi no passado. As dores, às vezes, falam mais alto, mas essa mística dessa camisa faz a gente sempre acreditar que é possível”.
Além de exaltar a mística do Bahia, o atacante Júnior aproveitou para agradecer o apoio do torcedor que esteve em Pituaçu.
“A torcida está com a gente até o ultimo minuto. Não podemos nunca desistir. Esse grupo merece bastante. A gente se dedica e o resultado está aí dentro de campo”.
Globoesporte.com
Leia Também
“Para jogar aqui tem que ser macho”, provoca Joel
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.