O meio-campista Kleberson, contratado até 2014, foi apresentado após o treino secreto da tarde desta quinta-feira, no Fazendão. E, antes de encerrar o papo, até soltou o grito de guerra da torcida tricolor: “Bora Bahêa!”, além de se dizer pronto para domingo, se possível.
Ouça o áudio completo da entrevista coletiva:
Confira matéria do Globoesporte.com sobre o evento:
“Kleberson foi um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. No meio de campo, ganhou a vaga de titular de Juninho Paulista nas oitavas de final e não saiu mais. Tinha função especial no esquema de Luiz Felipe Scolari. Ao lado de Gilberto Silva, reforçava o sistema defensivo e aparecia com freqüência na área adversária. Participação que não teve o dedo somente de Felipão.
Em sua apresentação oficial como novo reforço do Bahia, no início da noite desta quinta-feira, Kleberson revelou um personagem importante para ter se destacado na Copa do Mundo. O conselheiro trata-se, nada mais, nada menos, do novo treinador do volante: Paulo Roberto Falcão.
– Falcão dispensa comentários pelo que fez como jogador. Quando fui para o Mundial, ainda na preparação, ele entrou no campo e veio conversar comigo. Ele falou sobre meu posicionamento, minhas características e como eu tinha que jogar. Ele me puxou no ouvido e falou: Pô garoto, você tem tudo para jogar. Pega firme que você vai jogar a Copa do Mundo. Eu não era nem titular na época. Depois eu agradeci a ele por esse papo revelou o jogador.
Com base nessa conversa, Falcão e Kleberson devem definir qual a posição do volante com a camisa do Bahia. Este ano, adiantado por Joel Santana, Kleberson teve boas atuações ainda no Flamengo. Foram 11 partidas sendo oito como titular e cinco gols marcados.
– Esse ano eu joguei mais ofensivo no Flamengo. Foi onde eu me dei melhor e fiz gols, mas sempre como um homem surpresa. Falcão é uma pessoa que me conhece muito bem, até pela conversa boa que tivemos e me ajudou na Copa do Mundo de 2002. Vou conversar com ele e vamos ver como o Bahia joga e como seria minha entrada no time. Vamos ver nos treinamentos e na conversa o que vai ser melhor para o Bahia e o melhor para Kleberson opinou.
Com contrato com o Bahia até o final de 2014, Kleberson desembarcou em Salvador na quarta-feira e fez seu primeiro treino no Tricolor nesta quinta. O jogador fez uma atividade física em um dos campos do centro de treinamentos do clube. Falcão depende da regularização para saber se vai poder contar com o volante contra o Internacional.”
Leia Também
Italianos desmentem versão da Calcio
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.