Com os titulares marcando com Cícero – de falta – e Neto Potiguar, e os reservas com Bebeto – também de falta – e Igor, o apronto de ontem à tarde teve 2 a 2 no placar e 40 minutos de duração. A atividade aconteceu na Fonte Nova e serviu para o técnico Vadão confirmar de uma vez por todas a equipe que entra em campo contra o Paulista.
Sem surpresas, o time de cima contou com o volante Ari na vaga de Neto, suspenso, sendo esta a única mudança em relação às últimas duas rodadas, quando o Bahia venceu o Náutico, em casa, e perdeu para o Caxias, fora. O resultado do treino também não foi novidade, haja visto que o equilíbrio tem sido a tônica dos coletivos tricolores.
Aliás, o trabalho foi bom para o treinador constatar as recuperações de Bruno, Igor e Flavinho. Eles, que ficaram um longo período afastados por problemas médicos, estiveram no gramado e agradaram Oswaldo Alvarez.
“Os três foram muito bem. Fico feliz por eles, que são profissionais dedicados e mereciam voltar a fazer o que gostam. E por mim também, que ganho boas opções para o time no início da reta final do Brasileiro”, comentou o comandante, que prefere guardá-los para diante da Anapolina.
Leia também: Bahia vai usar os reservas na última rodada
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.