Confirmado como reforço do Esquadrão para 2013, o zagueiro Brinner foi entrevistado e já adiantou que o Bahia servirá apenas como uma ponte para seu retorno ao futebol carioca.
Para mim vai ser uma oportunidade boa. O Bahia é um clube bem estruturado. Espero me entrosar o mais rápido possível ao novo clube. Quero ter uma sequência de jogos, fazer um bom ano e depois voltar ao Botafogo para ajudar a conquistar títulos. Foi um clube que me recebeu de braços abertos, criei uma ligação grande. Fico na torcida pelos meus companheiros, disse ao globoesporte.com.
A declaração provocou o descontentamento da torcida tricolor que se manifestou através da internet. É uma vergonha uma contratação de um “profissional” que sequer foi apresentado e já declara isso publicamente, disse um torcedor via e-mail ao ecbahia.com e completou: Esse foi o presente desse zagueiro nos 82 anos de nascimento do Esquadrão de Aço. Quer vir aqui para treinar e pegar ritmo de jogo. Só se vê no Bahia”.
Segundo reportagem publicada em A Tarde, o jogador veio por intermédio do gerente de futebol tricolor, Paulo Angioni. O técnico Jorginho revelou que aprovou a contratação. Conhecia ele desde a época do Paraná Clube e disse que gostaria de contar com ele. Acho um jogador de grande valia, muito forte e técnico”, falou o treinador.
Leia Também
Zagueiro Diego é promovido ao time profissional
Fabão afirma negociar com o Bahia; direção nega
Clube anuncia primeira contratação para temporada
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.