De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta terça-feira:
“Ontem, assim como em todos os treinos no Fazendão desde a chegada do técnico Bonamigo, comissão e atletas se reuniram para conversar antes de serem iniciadas as atividades. Procedimento normal em equipes de futebol, mas uma dessas assembleias foi especial para o atacante Jael. Tivemos uma reunião antes do jogo contra o Campinense em que nos incentivamos muito. Foi bom para todo mundo e, depois, tivemos quatro vitórias, um empate e uma derrota, enumerou.
A sequência apontada pelo artilheiro tricolor no campeonato resulta em um aproveitamento de 72% dos pontos, número superior ao do líder da Série A, São Paulo (59%), e do campeão da Segundona, Vasco (70%).
Para Jael, a consequência do papo foi o crescimento de jogadores que estavam esquecidos. Marcone, Ananias e Alex Maranhão voltaram com tudo e nos ajudaram muito, valorizou.
O centroavante falou sobre uma possível permanência em 2010: A diretoria já falou com meu procurador e agora é conversar. O carinho da torcida é o que mais me faz querer ficar.
Além do bate-papo, nesta segunda também teve mini-coletivo com 11 de linha. O time, sem o gripado Nen e o poupado Jael, formou com Marcelo, Marcos, Menezes, Marcone e Hélder; Leandro, Bruno Silva, Hélton Luiz, Juninho e Isidoro; Nadson e Beto.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.