O lateral-direito Neném começou os treinos em seu novo clube na manhã desta terça-feira. Após revelar que está quase dois quilos acima do peso ideal, ele explicou porque aceitou a proposta do Esquadrão de Aço.
Senti firmeza no projeto que a diretoria vem traçando para levar o Bahia de volta à Primeira Divisão e fiquei motivado a ajudar. Tinha proposta de outros clubes grandes, mas preferi o Tricolor porque aqui eu tenho mais confiança em receber em dia, disse.
O atleta afirmou que veio com o intuito de atuar em sua posição original, apesar do bom momento do titular: Nunca joguei em outra função. Respeito muito a fase do Paulinho, que é um jogador de ótimo nível, mas vou brigar, dentro de campo, para ficar com a 2. Só quem tem a ganhar com essa disputa é o Bahia, que conta com dois grandes atletas para a lateral.
E acrescentou: A minha especialidade é a cobrança de falta de média e até longa distância. Treino muito para isso e espero levantar a torcida com minhas bombas certeiras de fora da área.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Neném chega e diz que pretende se redimir
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.