Ao contrário do que se esperava, o técnico Márcio Araújo não deverá modificar o esquema tricolor na partida de sábado, contra o Guaratinguetá, em Pituaçu. Pelo menos foi o que o treinador demonstrou no treino da tarde desta terça-feira, quando o time atuou com o volante Marcone no lugar de Bruno Octávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Temos aproveitamento próximo a 70%, quando utilizamos essa formação, pois damos uma maior segurança no meio e liberamos nossos alas. Além disso, fortaleço meu banco de reservas, que pode mudar a história do jogo”, explicou o treinador. Desde que Araújo assumiu, o time teve 66% de aproveitamento quando atuou com 3 volantes, contra 58% com três meias e um atacante e 16% com dois volantes e dois meias – em duas partidas, perdeu uma e empatou outra.
Assim, o time não deverá ter muitas mudanças em relação ao que empatou com o Duque de Caxias. Na lateral-direita, o treinador escalou Jancarlos, recuperado de contusão, enquanto Éverton herdou a vaga de Jael, expulso no Rio de Janeiro. O zagueiro recém-contratado Luizão também treinou entre os titulares, já que o titular Nen foi poupado da atividade, por causa de uma lombalgia.
“Preferi armar uma possível equipe logo hoje, pois terei tempo para ajustar todos os detalhes, mas isso não quer dizer que o time está definido. Se alguém treinar muito bem durante a semana, posso mudar”, garantiu o treinador.
Leia Também
Time terá três desfalques contra o Guarantinguetá
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.