Apesar da boa arbitragem de Wilton Pereira Sampaio no clássico de domingo, quando o Bahia venceu o Vitória-BA por 2 a 0, um lance em que dois jogadores foram expulsos chamou bastante atenção.
Aos 17 minutos do segundo tempo, Uelliton, do Tricolor, e Hugo, do rubro-negro, disputaram uma bola pelo alto. Logo depois, quando a bola saiu, o árbitro puxou o cartão vermelho e expulsou os atletas. Nem mesmo a transmissão televisiva conseguiu captar o motivo do cartão.
Na súmula da partida, divulgada nesta segunda-feira pela Federação Bahiana de Futebol, Wilton Pereira Sampaio relatou o seguinte:
“Aos 17 minutos, do 2º tempo, expulsei, diretamente, o jogador nº 10, sr. Hugo Henrique A. do Nascimento, da equipe do Vitória E.C, por atingir seu adversário de nº8, sr. Uelliton da Silva Vieira com um pontapé na perna quando quando a bola estava em disputa. Imediatamente, o jogador atingido, revidou com um tapa nas costas de seu adversário. Ato contínuo o expulsei também! Relato ainda que ambos os jogadores resistiram o campo de jogo sendo necessária a intervenção dos próprios companheiros de equipe”, escreveu o goiano.
Com essa expulsão, Uelliton está fora do BA-Vi do próximo domingo, às 16h, em Pituaçu, pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano. Lembrando que o Tricolor reverteu a vantagem e pode até perder por um gol de diferença que leva o título.
Leia Também
Bahia confirma diretor de futebol no site oficial
Após bater rival, elenco ganha folga nesta segunda
Homenageado no BA-Vi, lateral agradece à torcida
Em clima de festa, Nação canta em bar de SP; veja
Psirico promete arrastão em caso de título domingo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.