A situação pode complicar ainda mais para o volante Souza. Expulso no BA-Vi do último sábado, quando o Bahia foi goleado por 4 a 1, em Canabrava, o árbitro, Arilson Bispo da Anunciação, relatou em súmula que o volante trocou cabeçadas com o jogador adversário, Escudero. Com isso, ambos, podem ser denunciados pelo Superior Tribuna de Justiça Desportiva.
“Expulsei com cartão vermelho direto, por atingir com uma cabeçada a testa de seu adversário de nº 11 Sr. Damian Ariel Escudero, que também o atingiu simultaneamente com uma cabeçada na testa. Informo que a partida estava paralisada por marcação de uma falta a favor do E. C. Bahia. Nenhum dos atletas sofreu lesão aparente e ambos deixaram o campo de jogo sem resistência”, escreveu Arilson Bispo em súmula.
Expulso pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro da Série B, Souza não encara o Paysandu nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da competição nacional. Bruno Paulista seria o substituto imediato, no entanto, está servindo a Seleção Brasileira que vai disputar o Pan-Americano em Toronto, no Canadá. Pittoni, pelo terceiro cartão amarelo, é outro que não enfrenta o Papão da Curuzu por conta de suspensão.
Leia Também
Soares comanda treino com bola; Kieza ainda vetado
SantAna pede desculpas e contra-ataca no Twitter
Placar humilhante faz números da zaga despencarem
De novo? Jogador deixa o Bahia antes de jogar
Técnico diz que faltou um pouco de atitude do time
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.