Bahia e Palmeiras, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá arbitragem sergipana. Cláudio Francisco Lima e Silva apitará a partida que será disputada em Salvador no domingo, às 19 horas. O outro árbitro que estava no sorteio foi Wagner Reway (MT).
Cláudio Silva ficou conhecido na Bahia após sua atuação pela 14ª rodada da segunda divisão, quando, em partida disputada entre Vitória e ASA no estádio Manoel Barradas, sofreu uma tentativa de agressão do jogador Rildo, então atacante do Vitória-BA.
Na ocasião, o jogador jogou a bola no árbitro, recebeu cartão amarelo e em seguida fez gestos recebendo o cartão vermelho. Nervoso com a atitude o atacante, fora de si, desferiu um chute no juiz em uma atitude irresponsável e saiu de campo vaiado. Pela ação, o atleta foi punido com 90 dias de gancho e duas partidas de suspensão. Veja o lance:
Cláudio, que trabalhou como quarto árbitro no jogo em que o Esquadrão foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0 em Salvador, atuará pela primeira vez na Série A dentro das quatro linhas e terá como auxiliares Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Leia Também
Ávine ainda se recupera e Joel terá que improvisar
Time ganha três desfalques para duelo ante o Porco
Sem vencer há dez jogos, rival terá volta de meias
Joel se revolta contra arbitragem em Porto Alegre
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.