O Palmeiras “ganhou” um grande desfalque para a partida deste sábado, no Parque Antártica, diante do Bahia. É que na última quarta, após o jogo contra o Inter, o paraguaio Arce sentiu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, que o deixará mais de uma semana longe dos gramados.
A notícia não agradou em nada o técnico Levir Culpi, que está encontrando dificuldades para levantar o alviverde paulista no Brasileirão. O mais provável é que enquanto Arce não se recuperar, Leonardo voltará à lateral, promovendo a volta do volante Flávio ao time titular.
Além disto, o treinador do Verdão também não poderá contar com dois importantíssimos jogadores: os meias Lopes e Pedrinho.
Apesar de ter comandado, nesta quinta, um coletivo principalmente com o objetivo de observá-los (por estarem voltando de contusão), Levir já adiantou que ambos não terão condições de atuar no final de semana. “Eles estão com uma boa reação, mas devem aguardar mais um ou dois jogos”, disse.
A principal preocupação do técnico é não queimar etapas já que Pedrinho volta de uma contusão grave no joelho. Ele não quer ser responsável por um retorno prematuro e equivocado do atleta.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.