A administração da Arena Fonte Nova (AFN) falhou com a nação Tricolor pela segunda vez em menos de uma semana. Na última quarta, na partida contra o Santa Cruz milhares de torcedores foram prejudicados pela ” queda do sistema” que emite os ingressos.
Boa parte dos tricolores e até mesmo turistas estrangeiros que pretendiam conhecer a Arena que será usada na próxima Copa do Mundo desistiram de entrar no estádio e voltaram para casa frustrados após horas nas filas. Os mais persistentes só conseguiram entrar no final do primeiro tempo ou no intervalo do jogo.
Neste sábado o problema repetiu-se. Torcedores que chegaram com mais de uma hora de antecedência só viram os 15 minutos finais da primeira etapa. O que chama a atenção é que nos dois casos a procura por ingressos não foi muito grande. Coincidência ou não, apenas 7400 torcedores se fizeram presente nas duas ocasiões, menos de 20% da capacidade do estádio.
Como o Bahia fará suas duas próximas partidas fora de casa, a direção do estádio terá alguns dias de folga para resolver a questão a tempo de atender os torcedores de maneira digna para a parida decisiva contra o CSA.
PROBLEMAS COM SÓCIOS E BALCÕES DE INGRESSOS
Além do que vem ocorrendo nas bilheterias da Fonte, o torcedor tricolor tem sofrido com o os balcões de ingresso da TicketMix espalhados pelos shoppings da cidade. Na véspera da partida contra o Conquista, muitos torcedores não puderam adquirir seu ingresso de forma antecipada devido a falta de internet no Barra.
Outra queixa é que os balcões estariam vendendo ingressos apenas para o setor chamado de Super Norte, obrigando os torcedores a ir para a Fonte de qualquer forma.
Por fim, os sócios do clube não têm mais guichês exclusivos como no ano passado, gerando queixas contra o clube e contra a Arena. Em seu perfil no twitter, ela se defende afirmando que não há previsão contratual para oferecer guichês dedicados, confira:
O clube por sua vez pouco falou sobre o assunto. Ainda na quarta, informou que o diretor da AFN pediu desculpas pelo ocorrido. Neste sábado, ao ser cobrado por um sócio, limitou-se a uma mensagem resignada:
Leia Também
“Problemas técnicos” causaram transtornos na Fonte
Tricolor melhora e vence o Conquista na Fonte
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.