Nessa cansativa sequencia de partidas quarta (ou quinta) e domingo o Bahia atuará por duas competições diferentes nos próximos 4 dias. A primeira na Sul-Americana, contra o Nacional de Medelim, e a segunda no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR. Ambas ocorrerão na Arena Fonte Nova nos dias 24 e 27 de Outubro.
As arbitragens para esses dois importantes embates já foram definidas pela Comebol e CBF, respectivamente:
Bahia x Nacional-COL; Sul-Americana; 24/10/2013 – 19h30 (horário local)
Foi escalado o árbitro FIFA Diego Hernán Abal, 41 anos, da Argentina. Seus auxiliares serão os também argentinos Hernan Maidana e Ezequiel Brailovsky.
A última partida comandada por Diego Abal no Brasil foi o jogo a Itália venceu o Japão por 4 a 3 pela Copa das Confederações. Ela ocorreu na Arena Pernambuco em Junho deste ano.
Bahia x Atlético-PR; Brasileirão-2013; 27/10/2013 – 15h (horário local)
Foi escalado o árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento, FIFA, 37 anos. Seus auxiliares serão a mineira Janette Mara Arcanjo (FIFA) e o goiano Cristhian Passos Sorence.
O juiz de Alagoas é velho conhecido da Nação tricolor, pois foi o juiz da partida contra o Flamengo ano passado em Salvador onde o tricolor foi derrotado por 2 a 1 e reclamou bastante de um pênalti inexistente no meia Ibson que decretou o triunfo rubro-negro no segundo tempo.
Reveja o lance:
Serão duas disputas decisivas para o Esquadrão. A fim de seguir em frente na competição internacional, precisa reverter um resultado adverso de 1 a 0 ocorrido na Colômbia. No campeonato nacional precisa muito dos 3 pontos para encerrar uma sequencia de três derrotas consecutivas e distanciar-se do Z4.
Todo tricolor torce por uma bela atuação não só do time em campo como também de todos os árbitros envolvidos nesses jogos.
Leia Também
Agora é Sul-Americana! Ingressos já estão à venda
Jogo de quinta terá transmissão por canal fechado
Números evidenciam queda do rendimento da equipe
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.