Já está praticamente confirmada a estréia de Arlindo Maracanã com a camisa do Bahia: será no próximo domingo, contra o Atlético, em Alagoinhas. Ele irá substituir Luís Alberto (improvisado na lateral-direita desde a transferência de Daniel), que volta à sua verdadeira posição – o meio – no lugar de Preto, suspenso.
Em princípio, esta deverá ser a única alteração em relação ao time que venceu o BA-Vi. O zagueiro Carlinhos, que deve chegar em Salvador na noite desta quarta-feira, dificilmente reunirá condições de jogo para o final de semana.
O técnico Candinho sonha com mais duas contratações: um meia de ligação e um atacante. A diretoria do Bahia ouviu a reivindicação do treinador, mas não prometeu nada, já que, segundo os cartolas, não há dinheiro em caixa.
Eles alegam que os US$ 500 mil (aproximadamente 1,8 milhão de reais) adquiridos pelo empréstimo de Daniel serão utilizados integralmente na cobertura de pagamentos de dois meses de salários atrasados de funcionários e atletas do clube.
Agência Placar (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.