é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Armador dispensado não era indisciplinado no Ceará

Notícia
Historico
Publicada em 1 de setembro de 2005 às 16:18 por Da Redação

Apesar dos recentes problemas, Guaru foi quem mais vestiu a camisa tricolor na atual temporada. Ele participou de 15 partidas como titular durante a campanha da Série B, sendo que numa (justamente a última que vestiu a camisa do clube, contra o Sport) entrou no segundo tempo, substituindo Cícero. Ficou marcado no final, entretanto, pelas seguidas expulsões (diante de Ituano e Náutico) – sem falar nos seis cartões amarelos recebidos e no pênalti cometido nos acréscimos do duelo com o Caxias, no interior gaúcho, que originou o gol do triunfo adversário.

Foto: Razão TricolorMas o atleta que deixou o Bahia nesta quinta-feira teve comportamento diferente no ano passado. Relembre a análise que no dia 28 de dezembro Dawgles Pinto (torcedor do Fortaleza e um dos editores do site Razão Tricolor, parceiro do ecbahia.com.br) fez sobre a passagem do armador pelo Leão do Pici:

“Guaru jogou o ano de 2004 na equipe do Fortaleza e participou de três competições no ano que se passou: Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B, marcando 9 gols no total.

Um jogador que chega na frente para finalizar e tem como ponto forte a velocidade. É aquele jogador oito e meio como chamamos no futebol, mas deu muita raiva à torcida tricolor, pois perde muitos gols. Essa parte deve ser mais trabalhada junto a sua nova comissão técnica.

Participou da campanha da subida do Fortaleza à Série A, quando jogou 22 partidas e não tomou nenhum cartão vermelho e cinco cartões amarelos, mostrando ser um jogador disciplinado. Ao contrário de fazer faltas, sofria muitas, pois é rápido e habilidoso, mas tendo que aprimorar nos arremates”.

Leia também: Guaru pega a carreta e deixa o Fazendão

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes