O goleiro Felipe é um dos jogadores do Corinthians mais motivados para a partida de sábado, contra o Bahia, no estádio do Pacaembu. Isso porque o jogo é contra o seu maior rival. Revelado pelo Vitória, o camisa 1 do Timão não quer perder a chance de tirar um sarro dos amigos tricolores.
“Desde criança você tem o time que você gosta e aqueles que você odeia. E do Bahia eu não gosto. Eu passei dez anos no Vitória e tem muita rivalidade. Tem que ganhar deles de qualquer jeito. Tenho muitos amigos que torcem pelo Bahia e quero ligar para eles depois da vitória”, declara Felipe.
Como profissional pelo Vitória, o atual goleiro do Timão não lembra de ter perdido para o Bahia. Mas de quando jogava nos juniores da equipe do Barradão, as lembranças não são tão boas. Principalmente pelas confusões.
“A rivalidade é muito grande. Nos jogos dos juniores tinha mais polícia do que torcida. Era garrafada, cadeira atirada para o campo. Muita confusão”, acrescenta o goleiro da equipe do Parque São Jorge.
Nem mesmo a difícil situação que vive o Bahia sensibiliza Felipe. Por outro lado, existe um respeito pelo tamanho da torcida e pela representatividade tricolor no futebol brasileiro. “É um time que eu não gosto e vou querer sempre ver mal, no fim da tabela. Mas temos de respeitar, porque é uma das maiores torcidas, já foi campeão brasileiro e tem uma história”, finaliza o camisa 1 do Timão.
GloboEsporte.com (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.