Artilheiro da Série C com 14 gols, o atacante Nonato ainda não se conforma com a substituição no segundo tempo do jogo contra o Fast. Embora diga que aceita as decisões do treinador Arturzinho, Nonato continua achando que o comandante errou. Confira entrevista na matéria do repórter Eduardo Rocha, do Correio da Bahia:
“A ânsia por gravar o nome na história a cada capítulo impede que o atleta abdique de alguns minutinhos. O fominha tem sempre mais chances e por vezes sai de campo irritado. Nonato não gostou nadinha da substituição contra o Fast Clube-AM, quando o placar ainda apontava o insuficiente 0x0. Deixou o gramado gesticulando. Sua alegação é simples: é o artilheiro da Série C e saiu justo quando o time mais precisava de gols.
A gente conversou e ficou tudo certo, mas eu achei errado e continuo achando que foi errado. Só que ele é o comandante e é ele quem decide, ponderou o atacante. De fato a alteração pareceu estranha, mas Nonato não vinha mesmo na sua melhor noite. Teve pouquíssimas oportunidades e se movimentou bem menos que de costume, antes de dar lugar a Amauri.
Ainda assim, acredita que merecia mais crédito. Quando o Bahia precisou de mim, contra o ABC, joguei sozinho, no sacrifício, sustentou. O jogo a que se refere é Bahia 2×0 ABC, na Fonte Nova. Sem Fausto, expulso, Marcone substituiu Charles e Nonato passou a atacante único. De imediato, cavou dois pênaltis, converteu ambos e decretou a vitória. Ontem (domingo), queria jogar, fazer o gol e não concordei com a substituição. Só isso, encerrou.”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.