Destaque da partida deste domingo, na Fonte Nova, o atacante Marquinhos Gabriel dividiu a mesa de entrevistas com o técnico Cristóvão Borges logo após o confronto com o Goiás. Ele elogiou o grupo e disse que deseja continuar marcando gols para ajudar a equipe.
Infelizmente não tava saindo, mas graças a Deus saiu hoje. O professor procurou treinar duas formações e, quando precisasse, ele colocaria em campo. Graças a Deus, deu certo, disse.
O professor Cristóvão vinha cobrando bastante a primeira bola. Fernandão estava passando e não estávamos conseguindo acompanhar. Hoje, graças a Deus, deu para fazer um gol nesta situação. Mas queria enaltecer o que o grupo vem fazendo e espero que continue assim.
Presença garantida na partida de quarta-feira, contra o Flamengo, o camisa 10 disse que continuará com a função de marcação, mas que, se pintarem novas chances, vai arriscar.
Tenho ajudado bastante na marcação, mas isso não quer dizer que a gente não pode chegar na frente e fazer os gols, finalizou.
Leia Também
Assista aos gols do triunfo tricolor na Fonte Nova
Cristóvão explica alterações e ressalta pontuação
“Competentes e compromissados”, elogia Rátis
Marquinhos faz dois e Esquadrão cola no G4
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.