O clássico pernambucano entre Náutico e Sport, domingo que vem, nos Aflitos –que interessa diretamente ao Bahia na luta contra a degola– já pega fogo fora de campo.
Assim que viu o Náutico garantir a permanência na Série A, ao empatar por 1 a 1 com o Bahia, o atacante Kieza, que não participou do confronto contra o Tricolor devido ao terceiro cartão amarelo, afirmou que o Timbu iria sacramentar o rebaixamento do Leão.
– Domingo, vamos acabar de derrubar a coisa (apelido depreciativo do Sport, no Recife). Vamos que vamos, Timba disse o atleta em sua primeira postagem.
Ao ser questionado por torcedores do Sport, que afirmaram que o jogador chegou a negociar com o Rubro-negro, o atacante afirmou que nunca defenderia o Leão da Ilha.
– Nunca quis e nunca irei jogar no seu clube. Meu coração é alvirrubro e, acima de tudo, sou torcedor do Timbu.
Aílson contra-ataca
As declarações do atacante não foram bem recebidas entre os jogadores do Sport. Ao tomar conhecimento que Kieza tinha afirmado que rebaixaria o Rubro-negro, o zagueiro Ailson afirmou que a resposta será dada em campo.
– Existe um lugar onde jogador de futebol resolve as coisas: dentro de campo. Fora de campo, quem ganha a vida falando é político. No Sport, nós resolvemos as coisas dentro de campo. O jogador inteligente pega uma frase dessa e transforma em combustível.
Leia Também
Náutico refuta possível favorecimento ao rival
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.