“Quando nós chegamos, em dezembro, nos assustamos”. Assim o técnico Arturzinho abriu o jogo em entrevista à rádio Transamérica FM, nesta terça-feira. Nem ele esperava uma evolução tão rápida no Bahia: “As coisas estão caminhando melhor do que se imaginava. Não melhoraram 100%, mas estão melhorando gradativamente. Sinto um outro astral, com fluidos positivos em todas as faixas do clube, algo que parecia impossível três meses atrás”.
“Estamos conquistando todos os objetivos traçados. O primeiro, vaga na Série C, já conseguimos. Até na Copa do Brasil estamos passando. Agora é disputar de igual para igual o título baiano”, acrescentou o treinador carioca, que se disse “muito feliz com esse início de temporada”.
Arturzinho pediu ainda para a Oposição dar uma trégua. “O Bahia é maior do que todos. Todos precisam remar para o mesmo lado”. Segundo o comandante, reforços podem vir do Estadual, já que “existem bons nomes”, “mas esses jogadores teriam que chegar como coadjuvantes, para uma base já formada”.
Sobre a especulada saída de Moré, declarou: “Trata-se de um assunto que cabe à diretoria, mas não deixo de dar minha opinião. Moré é um jogador que, se sair, vai nos fazer falta dentro de todas as competições. Ele tem uma liderança forte, o elenco gosta muito dele, além de ser identificado com o torcedor”.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.