O zagueiro Marcelo Oliveira acusou o Bahia de tê-lo abandonado à própria sorte em Salvador depois de garantir ao jogador que ele seria aproveitado pelo clube. O técnico Arturzinho deu a sua versão sobre o problema. Para ele, o zagueiro não foi aproveitado pelo Bahia por deficiência técnica. “Ele não joga nada. Não sabe nem se posicionar”, afirmou o treinador.
Sobre o caso dos 100 dólares do jogador que teriam sumido no Fazendão, o técnico afirma ter dado conhecimento do acontecido à diretoria e o diretor Renato Braz teria informado que o jogador já tinha encontrado o dinheiro.
Renato Braz afirmou que o procurador do jogador pediu uma oportunidade para Marcelo realizar testes no clube. Ele atendeu o pedido mas o zagueiro não foi aprovado nem nos testes físicos, portanto o clube não tem nenhum vínculo nem responsabilidade com o atleta.
O diretor aproveitou também para negar que tenha qualquer problema pessoal com Arturzinho. O zagueiro insinuou que os jogadores indicados pelo diretor não eram aproveitados pelo treinador por conta desses problemas pessoais entre os dois. Braz disse ainda para exemplificar que Moré e Rogério, titulares absolutos do clube, foram indicados por ele.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Atleta trazido da Bolívia fala que está abandonado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.