A classificação para o quadrangular final e o fim do tabu contra o Ipitanga foram festejados pelo técnico Arturzinho no vestiário, após o jogo deste domingo. Ele voltou a repetir, como um mantra, que tem um grupo formado, com os jogadores unidos em prol da conquista do título estadual.
Porém, guarda as suas ressalvas. O Bahia pode ganhar tudo este ano, mas se não ascender à Série B terá grandes problemas, avalia o técnico, já pensando no futuro. Para chegar com força à competição nacional, ainda pretende aprimorar as finalizações. Estamos criando muito no meio de campo, mas não conseguimos converter em gols.
Com a situação tranqüila no Baianão, Arturzinho poupará alguns jogadores para a próxima partida, nesta quarta-feira, contra o Poções, na Fonte Nova. Moré, o xodó da torcida, encabeça a lista depois de ter sido substituído já exausto, no final da partida. O procurador dele, aliás, deve chegar no mesmo dia a Salvador para negociar com a diretoria um reajuste salarial como contrapeso às sondagens feitas por Goiás e Santos.
O camisa 9, de qualquer maneira, tem contrato até o final do ano, cuja multa rescisória, em caso de quebra, gira em torno de 1 milhão e 400 mil reais.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.