é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Arturzinho defende goleiro ainda nos vestiários

Notícia
Historico
Publicada em 26 de agosto de 2007 às 20:36 por Da Redação

De acordo com o técnico Arturzinho, o fim da invencibilidade do Bahia na Série C foi injusto. Na coletiva pós-derrota para o Nacional, em Patos, ele afirmou que o time teve mais chances que o adversário. “Quando as coisas pareciam estar resolvidas, aconteceu uma infelicidade”, acrescentou, referindo-se à falha do goleiro Márcio, que definiu o resultado deste domingo.

Mesmo assim, Artur tratou de defender seu camisa 1, que havia sofrido apenas um gol na competição até o jogo no interior paraibano. “Queria deixar claro que quando se ganha, ganha todo mundo. Quando se perde é a mesma coisa. Infelizmente, aconteceu esse tipo de situação, mas sem nenhum tipo de comentário mais exaltado. Espero que esses pontos não nos façam falta”.

Assim como na última semana, o treinador elogiou o adversário. “Jogamos de igual para igual contra uma boa equipe”. E reforçou o comentário ao dizer que “o torcedor do Bahia pode ficar ciente que os jogadores fizeram a parte deles”.

Sua maior crítica acabou sendo direcionada à arbitragem. Não que ele tenha considerado que o trio comprometeu a partida, mas “o árbitro foi muito benevolente. Tá na hora de a CBF parar de botar auxiliares locais… Não pode ser na Paraíba, na Bahia, em lugar algum. É preciso ser neutro”.

Confiante, Arturzinho manteve seu discurso padrão ao longo da campanha tricolor. “Continuamos na primeira posição e com boas chances de classificação. Pelo menos, serviu para nos alertar que temos que continuar trabalhando, até porque tem muita água debaixo da ponte para rolar ainda. Serviu para ficarmos mais compenetrados”, sentenciou.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes