Um dos mais felizes com o triunfo do Bahia neste domingo, como não poderia deixar de ser, era o técnico Arturzinho. O comandante tricolor, que passara a ser contestado após a derrota da última quarta-feira, para o Itabaiana-SE, ganhou novo fôlego após a bela vitória sobre o Colo-Colo.
Para Artur, essa foi uma das maiores atuações do Bahia sob seu comando: “Costumo dizer que nosso melhor jogo, ou pelo menos 15 minutos, foi diante do Fluminense. Hoje também, mesmo jogando com apenas um volante, estivemos muito bem ofensivamente e dando poucas chances ao adversário”.
Mesmo assim, o treinador ficou insatisfeito com o desenvolvimento ofensivo da equipe. Mais precisamente, com a falta de pontaria dos atacantes tricolores: “Precisamos melhorar as finalizações. Acho que é nisso que nós temos que melhorar. Espero que quando nós não consignarmos as finalizações, não reclamem do treinador”.
Perguntado sobre sua preocupação quanto ao Ba-Vi que se aproxima, Arturzinho lembrou que o jogo da próxima quarta, contra a Catuense, é antes do clássico: “Não podemos nos preocupar apenas com o Vitória. Temos responsabilidade no resultado (desta quarta) e temos que nos aproximar da liderança”.
No fim, o treinador aproveitou a oportunidade para deixar uma declaração, no mínimo, polêmica: “O torcedor do Bahia consciente está satisfeito com esse grupo e esse trabalho. Até aqueles que por paixão às vezes reclamam no subconsciente sabem que a gente está fazendo um grande trabalho”. Será?
Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.