Durante toda a pré-temporada, ele pediu paciência. Momentos antes a bola rolar, a solicitação endereçada a imprensa e torcida se repetiu. Parecendo estar antevendo a decepção tricolor no Lomanto Júnior, o técnico Arturzinho voltou a bater na mesma tecla após a derrota deste domingo.
“A estréia foi lamentável e o resultado não poderia ter sido pior. O momento era crucial para começarmos a reverter esse quadro negativo, que já vem do ano anterior. Mas tem que se levar em consideração que o time ainda está emocionalmente abalado. É possível reverter, mas as cobranças não podem ser exageradas, para termos tranqüilidade”, declarou o treinador.
Questionado sobre futuras contratações, Arturzinho preferiu não expor seus comandados: “Vamos analisar caso a caso e ver se o grupo que temos é suficiente”. A improvisação na zaga também foi comentada: “O Jaílson chegou apenas no dia 2, está fora de forma. Mas não foi por causa de Marcone que perdemos. Perdemos porque não aproveitamos as chances que tivemos, botamos não sei quantas bolas na trave e depois nos desesperamos”.
Nenhum palavra sobre a grande contratação Hebert, proveniente dos gramados do clube do Baneb, praticamente já encostado no elenco do Bahia.
Leia também: Déja vù azul, vermelho e branco
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.