é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Arturzinho feliz com atuação e revoltado com juiz

Notícia
Historico
Publicada em 21 de outubro de 2007 às 21:23 por Da Redação

Ao final da derrota para o ABC, neste domingo, em Natal, o técnico Arturzinho oscilou dois sentimentos distintos nos vestiários do Frasqueirão. Contente com o aproveitamento do Bahia na seqüência de duas partidas fora de casa, mas revoltado com o árbitro sergipano Antônio Hora Filho.

“Nosso posicionamento me deu muita alegria. Jogar aqui dentro, com menos um, é muito complicado. Se tivéssemos conseguido dois pontos, já estaríamos satisfeitos. Conseguimos três. Não é a pontuação ideal, mas significa que estamos no caminho correto para subir”, disse o treinador, antes de convocar a Nação Tricolor para lotar a Fonte Nova diante do piauiense Barras.

“Nosso torcedor tem que pressionar o árbitro e o adversário, da mesma forma que aconteceu aqui. Ele tem que se sentir fora de casa. Hoje quem fez a diferença foi a torcida do ABC e a arbitragem”, disse.

Reclamações ao juiz, Artur? “Claro, ele definiu o jogo na expulsão do Eduardo. Onze contra onze já é muito difícil, imagine com dez. Mesmo assim, atacamos, colocamos bolas na trave, significa que o time teve personalidade”. Até sobre os acréscimos o comandante reclamou: “Ele terminou logo depois do gol do Harley, porque sentiu que tínhamos possibilidade de fazer mais um gol”.

Novamente comentando a atuação de Antônio Hora, Arturzinho concluiu: “Lá em Salvador ele não dava esse pênalti. O Eduardo tava pulando de costas, como pode ter botado a mão na bola? Mas não temos que ficar tristes. Tiramos três pontos de um eventual concorrente, que é o Vila Nova, e o ABC já tinha perdido dois pontos aqui para o Atlético. Agora, vamos jogar em casa, contra uma equipe que teoricamente não postula tanto a classificação”.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes