A péssima apresentação do Bahia nos últimos 45 minutos do triunfo sobre o Rio Branco, nesta quinta-feira à noite, não merecia os apupos da torcida. A opinião é do técnico Arturzinho, que saiu em defesa de um time que transformou uma partida fácil (na metade do primeiro tempo, já estava 2 a 0) em absolutamente arriscada, no final.
“Perdemos muitos, depois ficamos nervosos”, começou a sua explicação, acrescentando ter enfrentado, talvez, “a melhor equipe em termos ofensivos do grupo. Eles são altamente qualificados, têm atletas técnicos, habilidosos…”.
E arrematou: “Eu fiquei triste. Não sei porque vaiaram o Charles e o Preto nas substituições, mantivemos os 100% em casa. Será que que o torcedor só tá acostumado com golada? Se continuar assim, vai passar intranqüilidade ao time”. Como se o Tricolor viesse goleado os adversários.
Questionado sobre a contusão de Alison, logo no começo do confronto, o treinador negou que o zagueiro tenha lhe falado de algum problema físico no vestiário. “Quem comentou algo foi o Carlos Alberto”, concluiu, referindo-se ao lateral participou de todos os 90 minutos do jogo na Fonte Nova.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.