De Eliano Jorge, do Correio da Bahia:
“A suspensão de Fausto pode precipitar a reedição do esquema 4-4-2 no Bahia. Com o terceiro cartão amarelo do seu principal homem de contenção no meio-campo, é possível que o técnico Arturzinho adiante Rogério e reduza a dupla o trio defensivo formado em cinco das sete partidas do primeiro turno do octogonal decisivo da Série C.
Contribuem, e decisivamente, a necessidade de voltar a vencer na Fonte Nova, além do adversário das 20h30 de amanhã. Três zagueiros seriam preocupação excessiva com ataque tão ineficaz quanto o do lanterna Nacional-PB, com apenas três gols marcados até então. Mas é bom ficar atento. Os paraibanos conseguiram seu segundo ponto justo no 1×1 contra o Bahia, domingo passado, em Campina Grande-PB, e acrescentaram um ao número de gols pró nessa fase final.
O problema tricolor nesta fase final está justo no número de vezes em que não perdeu ou ganhou. Três empates garantiram três pontos, mas desperdiçaram outros seis, o que é ainda pior considerando-se que duas dessas igualdades se deram nas últimas partidas na Fonte Nova, contra Barras-PI e Bragantino-SP, sempre em 2×2. Arturzinho decide o que fazer depois do treino das 15h30 de hoje. Além de Fausto, o treinador também não poderá contar com o atacante Charles, recuperando-se de uma entorse no tornozelo.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.