O técnico Arturzinho quebrou o braço direito na noite desta segunda-feira, durante uma “baba” com gente da imprensa baiana, na sede de praia tricolor, e foi prontamente levado a uma clínica, no bairro de Ondina. Ele está com o local imobilizado com gesso e assim ficará por 30 dias.
Segundo o treinador, a torcida pode ficar tranquila, que esta contusão não afetará o seu trabalho.
Nesta manhã de terça, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, onde realizou um treino físico regenerativo. O grupo foi dividido em dois, intercalando exercícios na sala de musculação e corrida no campo.
O atacante Nonato não treinou, por estar sentindo dores no joelho esquerdo, fazendo tratamento na fisioterapia, mas não preocupa para o jogo de domingo, contra o Nacional. Além dele, os dois únicos atletas que não participaram do treino foram Tiago Neiva, que está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo, e Rogério, que acaba de operar o punho esquerdo.
O lateral-direito Luciano Baiano participou normalmente da atividade. O meia Inho, que havia torcido o tornozelo, já está recuperado e também treinou. O armador Danilo Gomes já não sente incômodo na coxa e completou todos os exercícios solicitados pelo departamento físico.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Técnico explica campanha tricolor a site paulista
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.