é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Às lágrimas, capitão se despede do Tricolor

Notícia
Historico
Publicada em 23 de julho de 2015 às 11:04 por Da Redação

Em coletiva realizada na manhã desta quinta, o Presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, anunciou a saída do zagueiro Titi. Ao lado do capitão, que estava emocionado com sua saída após 4 temporadas, o presidente do tricolor explicou a razão da saída do atleta gaúcho. Segundo Sant´Ana, além da proposta do Kasımpaşa, time turco, de Istambul, que seria quase o dobro do valor oferecido pelo Esquadrão, Titi também perdoou a dívida que o clube tinha com ele, que segundo o próprio presidente estava entre 500 mil e 1 milhão de reais.

“Pela legislação, Titi poderia assinar contrato com qualquer time saindo em dezembro. O clube turco foi claro que não remuneraria o Bahia porque se não liberássemos o atleta agora, ele o contrataria em dezembro. Então o próprio Titi abriu mão de toda a dívida que o clube tinha com ele para ir para a Turquia. Então foi o próprio Titi que remunerou o Bahia para que o distrato fosse antecipado. Quando ele chegou com a proposta, duas vezes maior que a feita pelo Bahia, a gente não quis atrapalhar a vida profissional de um atleta que foi tão correto com o clube”, disse Marcelo.

Às lágrimas, Titi, que conquistou 3 estaduais pelo Bahia (2012, 2014 e 2015), e acumulou 262 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço se despediu da torcida.

“A palavra que define é gratidão, por tudo que passei por esses anos. Talvez o sentimento mais profundo que vivi em um clube. Cheguei com 21 anos, com muitos sonhos e desejos, e nunca imaginei que pudesse chegar num clube da grandeza do Bahia. Ainda mais fazendo muitas partidas, ganhando títulos e fazendo parte da história desse clube. Representar um clube bi-campeão brasileiro é para poucos e eu tive o prazer de vestir a camisa tricolor com a Fonte Nova lotada. Saio com a sensação de que uma parte de mim fica. Só tenho a agradecer”, disse o capitão bastante emocionado.

O destino de Titi é o Kasimpasa, que participa da primeira divisão do futebol turco, e vai assinar um contrato de 3 anos. Como disse o presidente Marcelo Sant´Ana, o Bahia não será remunerado. Em troca da antecipação da rescisão contratual, Titi abriu mão de uma dívida de quase 1 milhão de reais.

Confira a despedida de Titi na íntegra:

YouTube video

Leia Também
Presidente fala sobre Titi e vinda de lateral
Xerife da zaga negocia saída com direção tricolor
Zagueiro já está em Salvador para assinar contrato

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes