é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Assediado em Goiânia, “Pitbull” prevê dificuldades

Notícia
Historico
Publicada em 24 de maio de 2005 às 13:02 por Da Redação

Uéslei segue agradecendo os elogios que sábado, após o triunfo sobre o Gama, recebeu do treinador. “Consegui jogar até o final e de maneira satisfatória, mas claro que vou evoluir com a sequência de jogos. Fico contente com as palavras do Zetti. Todos do grupo também estão de parabéns”, disse o atacante, que prevê um compromisso difícil, esta noite, contra Vila Nova.

Foto: Correio da BahiaSegundo o experiente atleta, isso acontece porque além de atuar fora de casa, o adversário não atravessa um bom momento. “Atualmente eles estão na zona de rebaixamento e, nesta situação, a pressão é muito grande, principalmente porque jogarão diante da sua torcida. Então temos que estar preparados e procurar jogar com inteligência para voltarmos com um bom resultado”, analisou ele, principal alvo da imprensa local na chegada da delegação tricolor.

“Eles aqui de Goiânia têm uma imagem muito boa de mim por causa da Série B de 1999. Atuei muito contra o Goiás e o Vila naquele ano, seis vezes ao todo”. E completou: “O principal jogo contra os goianos naquele ano foi um empate em 4 a 4 aqui no Serra Dourada. Fiz dois gols, um de falta. Acabou ficando marcado”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes