Todos os caminhos continuam levando à Fonte Nova. Por volta das 6 horas deste sábado, o juiz Argemiro de Azevedo Dutra, que estava no plantão judiciário do Fórum Ruy Barbosa, decidiu manter a Assembleia Geral de Sócios de hoje, na Fonte Nova, com última convocação marcada para as 11 horas. Aliado de MGF, o conselheiro destituído André Americano da Costa –ex-ouvidor do clube– ingressou com uma ação às 23h10 para tentar impedir a realização do evento.
A comissão de intervenção convoca todos os associados a marcarem presença. O clima no estádio é de alegria e esperança. Várias camisas e bandeiras podem ser vistas ao redor da arena neste dia histórico. A fila para o estacionamento, a R$ 10, já vai lotando.
Segue comunicado do interventor Carlos Rátis: “Confirmamos que TODOS os sócios, mesmos os mais recentes e também os mais antigos, votarão na assembléia, desde que suas situações estejam regularizadas e que possuam a cédula de votação em mãos, documento necessário, que deve ser retirado nas bilheterias da Arena Fonte Nova. Os votos dos novos sócios e dos associados mais antigos serão distribuidos em urnas distintas e devidamente computados”.
Confira fotos da chegada da Nação:
Leia Também
Na madrugada, aliado de MGF tenta barrar evento
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.