Com o comunicado do presidente Marcelo Guimarães de não concorrer a uma nova reeleição, a Associação Bahia Livre, atualmente o principal grupo de oposição à diretoria tricolor, emitiu a seguinte nota:
“Todos nós somos tricolores e queremos o melhor para o nosso Amado Bahia. Isso faz levar a insignificância Marcelos, Paulos e Pintos, pois o Bahia se torna extremamente superior a vaidades e atos ditatoriais de retaliação. Queremos propor uma agenda positiva:
1- O Atual presidente do Conselho Deliberativo convocaria a reforma do estatuto do Bahia para o mês de julho antecipando a obrigação de muda-lo em Janeiro devido ao artigo 59 do código Civil que determina Eleições Diretas para a diretoria executiva.
2- O mandato seria prorrogado para dezembro onde aconteceria a eleição já de forma Direta com a participação de todos os associados do Clube.
3- Seria feito um item em disposições transitórias que diria: ” Os torcedores que se associassem e os associados que se regularizarem até 30 dias da data da eleição de 2005 estariam aptos a votar e ser votado para presidente e membros da diretória”.
4- Todo o dinheiro arrecadado será colocado no Bahia S/A para regularização de salários atrasados para que possamos não cair para uma terceira divisão.
5- Todas as correntes de oposição estariam devidamente representadas nesta nova composição para reformulação do estatuto e governo transitório.
Atenciosamente,
Edmilson Gouvêa – O PINTO
TEL- (71) 8127-7686″
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.