A nota abaixo é da Associação Bahia Livre, confira:
“A direção do Esporte Clube Bahia continua desrespeitando os seus torcedores, seus poucos sócios e até o Conselho Deliberativo, este que deveria ser o principal fiscal dentro do Clube. Mais uma vez o estatuto, principal documento do Clube, o documento que define como será a vida do Clube, foi rasgado pelo Presidente Petrônio Barradas.
Depois de descumprir os Artigos 114º, 18º, 32º, agora, foi a vez do Art. 10º. Este Artigo diz que a Assembléia Geral reunir-se-á anualmente no dia 30 de abril, para apreciação das atividades dos demais órgãos: discussão e aprovação do orçamento da Diretoria, aprovação do Parecer do Conselho Fiscal sobre contas. Nenhum sócio foi convocado, deveria ter sido com no mínimo de 10 dias através de dois jornais de grande circulação do Estado e no Diário Oficial do Estado, e não teve nenhuma reunião para que os sócios pudessem analisar as ações desta desastrosa administração.
Enquanto isto entramos na reta final do Campeonato Baiano e, com o recente crescimento do time em campo, vemos a possibilidade de sermos campeões após 4 anos sem nenhuma conquista.
Mas para tanto é necessário que os jogadores recebam imediatamente uma injeção extra de ânimo com pagamento de salários atrasados e a definição do prêmio (bicho) extra pela conquista do título.
A Diretoria não deverá medir esforços neste sentido, pois caso o Bahia não conquiste este título, poderemos ver o rival conquistar o inimaginável pentacampeonato baiano”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.