é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atacante dá entrevista e pede vontade e atitude

Notícia
Historico
Publicada em 13 de junho de 2012 às 11:50 por Da Redação

Foto: Flipe Oliveira/Divulgação/Ecbahia” width=

“Temos que mudar nossa postura a partir do começo do jogo. Tá todo mundo mordido”, disse o centroavante Junior, entrevistado na sala de imprensa do Fazendão após o treino físico realizado na manhã desta quarta-feira.

O atacante disse que os jogadores estão tristes com os resultados, mas querer ganhar apenas não é suficiente. “Tem que chegar e fazer. Temos que correr atrás disso. Se tem alguma coisa errada é tentar corrigir esta semana”, afirmou.

Para o vice-artilheiro tricolor na temporada, o time precisa mostrar mais agressividade quando joga dentro de casa independente do adversário. Segundo o atleta, no último jogo, o time não demonstrou essa vontade.

“Fica difícil a gente ver de fora. Mesmo ali no banco, vendo o primeiro tempo que não foi bom, a vontade que eu tive e que eu tenho de chegar e ir pra cima dos caras é a vontade que todo mundo tem que ter. Acho que nem é a do último passe, mas a vontade de ganhar, usar nosso estádio como mais um jogador para dificultar para as outras equipes. Não importa se são médias, grandes, pequenas.”

Sentindo-se pronto para atuar, Junior acredita que tem mostrado serviço com gols e tem a confiança do grupo. “Sempre venho trabalhando. Sou um jogador que não gosto de ficar de fora e tenho sempre a vontade de dar meu máximo. A partir do momento que você está nos 20 selecionados, tem que estar pronto para qualquer coisa. E eu vou ter que sair se não fizer gols”, declarou.

Para finalizar, o jogador fez uma avaliação do torneio e confessou que o clube precisa mostrar atitude desde já.

“No Campeonato Brasileiro, cada equipe é diferente. Vamos pegar equipes que estão no topo da tabela, outros que estão começando. Existe uma maneira de jogar em casa e outra de jogar fora. Em casa, podemos ser mais agressivos, arriscar mais, ir para cima com tudo. E fora, no caso de uma equipe grande, temos que jogar fechados e sair rapidamente. O campeonato é longo, mas temos que mostrar atitude a partir de agora.”

Leia Também
Atividade física teve volta de meia e ala direito
Juiz de domingo será mais um que também é “modelo”
“#ContrataMarcelinho” vai ao topo de rede social
MGF: “Com mercado difícil, solução é Falcão”

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes