O centroavante Viola afirmou, em entrevista ao radialista Tony Carneiro, da Rádio Sociedade, que está fechado com o novo treinador Tricolor, enaltecendo as qualidades do novo comandante, e dizendo-se disposto a ajudar o Bahia como puder.
Carlos Amadeu é um homem simples, sincero, que olha as pessoas nos olhos. Não mente, não faz conchavos, e todos nós estamos fechados com ele, com esse novo momento do Bahia. Se for preciso, fico onde ele quiser, até nas arquibancadas, se isso ajudar.
Desta forma, o atacante encerrou todas as especulações com relação ao seu futuro no Bahia. O jogador está recuperado da contusão muscular, foi destaque no coletivo-apronto de terça-feira, na Fonte Nova, e é uma opção da Comissão Técnica para o jogo contra o Caxias, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
No final dos trabalhos desta quarta-feira, no Fazendão, o técnico Carlos Amadeu chamou Viola para uma conversa particular. Mas nem precisou de muito tempo, logo na primeira pergunta do treinador, o jogador encerrou todas as dúvidas e especulações.
Tô com o senhor. Vou viajar, disse Viola, afastando a possibilidade de viajar para a Romênia, onde receberia U$ 15 mil dólares para participar de um amistoso beneficente, com outros campeões do mundo pela Seleção Brasileira, como Romário, sábado, dia 16.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.