A contratação do atacante Alex Terra pelo Bahia 24º do ano gerou burburinho antes mesmo do jogador entrar em campo. Terra se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito (similar à de Alisson) em junho de 2008 e foi anunciado pela Portuguesa em 9 de Fevereiro e descartado dois dias depois. Motivo: não estava pronto para jogar, como queria o técnico Mário Sérgio
Mas antes que a fama de bichado se espalhe, o médico da Portuguesa que avaliou Alex Terra tranqüiliza o torcedor tricolor. Na minha parte, ele estava bem. Ele fez um belo trabalho muscular. Apesar de ter sido uma lesão de ligamentos, o CYBEX dele estava 100%, conta Fabiano Cunha. O CYBEX é um teste que mede a força muscular, e os 100% indicam nota máxima.
O veto a Alex Terra na Lusa coube ao preparador físico Flávio Trevisan. Eu não tive oportunidade de fazer um trabalho com ele. O que aconteceu foi que, na minha opinião, ele precisaria de pelo menos um mês de trabalho para ter boas condições de jogo diz, Ainda segundo Trevisan, a estimativa dele foi conservadora porque o atleta está desde de junho parado. Talvez uns achem que bastam 20 dias, ou 15, complementou.
Essa é a aposta do médico do Bahia, Marcos Lopes Hoje (ontem) a gente vai fazer uma ressonância magnética e, se estiver tudo bem, com 15 dias ele está apto, prevê.
Correio (Adaptado)
Leia Também:
Tricolor fecha contratação de atacante ex-Goiás
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.