Um raio-x realizado nesta terça-feira afastou a possibilidade de uma fratura na coluna do atacante Dill, resultado que deixou os médicos otimistas quanto a sua presença na partida em Juazeiro. “As dores regrediram bastante. Hoje ele já se apresentou bem melhor, está evoluindo bem à fisioterapia. Avalio que tenha 90% de chances de jogar”, disse o Dr. Adriano Fonseca.
O atleta deixou o treino de ontem após voltar a sentir uma dor no cóccix, fruto de uma pancada na semana passada. Mas embora esteja com escalação praticamente assegurada, como precaução o técnico Hélio dos Anjos já vem pensando numa alternativa. Assim, o hipotético veto de Dill acabaria com a única dúvida que ainda persiste na cabeça do treinador: Luís Alberto e Rafael disputam vaga no meio.
Caso o camisa 7 fique de fora, ambos entram em campo, forçando o deslocamento de Guaru para o ataque, onde formaria dupla com Viola. “É uma boa opção. O Guaru tem jogado bem como segundo atacante. Acho que ele tem cacoete e velocidade para atuar ali, além de ser um ótimo assistente. Vamos ver, mas a prioridade é o Dill e vamos esperar por ele”, concluiu Hélio.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.