Falou-se até na Coréia do Sul, mas Pantico vai ficar mesmo no Brasil. O artilheiro do Barras não deve nem sair do Nordeste. De férias em Oeiras, sua terra natal, o jogador confirmou para o Cidadeverde.com na manhã desta quarta-feira (11) que assinou com o Esporte Clube Bahia. O contrato será de um ano, e o atacante deverá disputar o Campeonato Baiano e a Série B de 2008.
“Fechei contrato de um ano. Ainda não sei quando vou viajar, eles estão definindo isso ainda”, disse o jogador, que passa férias com a família no sul do Piauí. Sua ida para a Bahia deve acontecer, no máximo, no início de janeiro de 2008.
O Cidadeverde.com já havia obtido informações de que o jogador fechou com o tricolor baiano. No período das negociações, quando Itumbiara/GO, ABC/RN, América/RN e Botafogo de Ribeirão Preto/SP chegaram a se interessar pelo jogador, a proposta do vice-campeão da Série C 2007 de salário para o atacante piauiense girava em torno de R$ 10 mil.
Rápido e arisco, Pantico tem dividido opiniões na Bahia, segundo apurou a TV Cidade Verde. O nome do jogador foi bem recebido pela imprensa, apesar dele não ter sido aproveitado pelo Vitória no primeiro semestre desse ano, quando chegou a Salvador com o respaldo da campanha do River na Série C de 2006. Parte da torcida é que tem ficado receosa, não só pela dispensa do Vitória, como pelo fato do artilheiro ter jogado no maior rival dos tricolores.
A contratação é certa, ainda que não tenha sido publicado nada no site oficial do Bahia. A TV Cidade Verde apurou que, dias atrás, o jogador já teria concedido entrevistas a uma emissora de rádio da Bahia falando como jogador do clube.
www.cidadeverde.com
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.