O atacante Ednei, que deve reaparecer no time tricolor no BA-Vi desta quinta-feira, já marcou – só em 2006 – cinco vezes contra o rubro-negro. O “carrasco” esteve em campo em todos os seis confrontos do seu ex-clube, o Colo-Colo, contra o time de Canabrava.
Ednei balançou as redes em quatro jogos. Ele fez o gol do título do primeiro turno, no Barradão, no dia 1º de abril, na vitória de 1 a 0, e na decisão do segundo turno voltou a marcar duas vezes no triunfo de 4 a 2, no Manoel Barradas, dia 28 de maio, que deu ao time de Ilhéus o inédito título de Campeão Baiano.
Ele ainda marcou uma vez em outros dois jogos, em Ilhéus. No dia 19 de fevereiro, no empate em 1 a 1, ainda pela fase classificatória do primeiro turno, e na primeira partida de ida da final do segundo turno, quando o Tigre venceu por 4 a 3, no dia 24 de maio.
Em apenas dois deles, ele passou em branco. No dia 8 de março, na estréia do Baiano, no empate em 1 a 1, no Barradão, e no dia 26 de março, em Ilhéus, na primeira partida da final do primeiro turno, novo empate em 1 a 1.
Outro jogador do elenco tricolor também se acostumou a balançar as redes rubro-negras, neste ano. É o meia Gil, que já fez três gols contra o Vitória na atual temporada, também pelo Colo-Colo. Mas Gil não poderá jogar no clássico do Manoel Barradas, pois só voltará aos gramados em 2007.
Leia também: Goleador do Estadual confirmado; volante é dúvida
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.