Em má-fase desde que chegou ao Bahia no começo do ano, o atacante Léo Gamalho foi oferecido ao Joinville de Santa Catarina. A informação foi dada pelo jornalista Bruno Queiróz. De acordo com o repórter, o Bahia autorizou o empresário do atleta a buscar um outro clube para seu cliente.
O contato com o lanterna da Série A foi feito com o diretor de futebol, César Sampaio, que deu seu aval para a contratação. No entanto, o treinador do time do interior catarinense, Adilson Batista, vetou a chegada atacante.
Vice-artilheiro do Brasil em 2014, Léo Gamalho chegou ao Bahia no final de janeiro e, ao lado de Kieza e Maxi, formou o trio KGB destaque do Esquadrão no estadual e Campeonato do Nordeste. Enquanto Kieza se tornou o artilheiro do clube em 2015 e Maxi vem mantendo a boa fase desde o começo do ano, Gamalho vem sendo muito criticado pelos torcedores pela apatia demonstrada em campo. O reflexo disso é o baixo número de gols nos seis primeiros meses do ano, apenas 8, sendo 6 deles no Baiano. Na série B marcou apenas uma vez na goleada sobre o Mogi-Mirim em maio.
Leia Também
KGB fica na academia e Willians volta aos treinos
Titulares, meia e lateral não encaram o Paysandu
Atacante revela que enfrentou problemas pessoais
Candidato a goleador é apresentado no Fazendão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.