Notícia veiculada no globoesporte.com:
“Chapecoense está perto de anunciar mais um reforço para a reta final da Série B do Brasileiro. Trata-se do atacante Potita, que acerta os últimos detalhes para deixar o Bahia. Para que o empréstimo seja fechado, resta ao clube baiano aceitar pagar uma parte dos salários do jogador.
Depois de ser um dos destaques do J. Malucelli no Campeonato Paranaense, com 9 gols, o atacante foi contratado pelo Bahia para a disputa do Brasileirão. Contudo, sem espaço no time de Cristóvão Borges, o jogador deve ser negociado, por empréstimo até o final da temporada, com o clube catarinense.
Com um salário relativamente alto para os padrões da Chapecoense, a diretoria do clube catarinense aguarda o aval da diretoria do Bahia. O negócio será fechado caso os salários sejam divididos entre as equipes. Os dirigentes do time do Oeste de Santa Catarina, aguardam um desfecho para a próxima sexta. Como o Bahia disputa, nesta quinta, jogo pela Copa Sul-Ameriana, na Colômbia, diante do Atlético Nacional, uma última conversa entre os clubes deve definir o acerto.
O gerente de futebol do Bahia, Anderson Barros, através da assessoria de imprensa do clube, disse que aguarda uma resposta final da diretoria da Chapecoense. Segundo ele, há a negociação, mas que ainda não está 100% fechada. Os documentos serão encaminhados nesta sexta, pelo clube catarinense.
Há o interesse no atleta, esperava fechar a negociação hoje (quinta), mas não foi possível, pois eles (Bahia) têm jogo na Colômbia e todas as atenções estão lá agora. Amanhã (sexta) a situação deve definir. Vamos esperar os documentos de solicitação de negócio chegar lá e tentar o acerto disse o vice-presidente da Chapecoense, Mauro Stümpf.”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.